Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Nosso Lar o filme


Salve a todos!

Salve a Ibejada pois ontem foi dia de São Cosme e Damião , enfim dia das nossas amadas crianças do astral.
Hoje fou falar um pouco sobre o filme "Nosso Lar" , que passa a ser um marco no cinema brasileiro , por ser uma superprodução e contar com excelentes atores e atrizes .
Se você não assistiu corra a um cinema e assista e prestigie nosso cinema , nossa cultura e aprenda um pouco sobre a vida.
Deixe de lado um pouco os filmes americanos que só falam de terrorismo , acho que por isso eles atraiam tantos porque os afins se atraem , mas essa é uma outra estória.
Bom vamos falar um pouco do Filme , pra quem ja leu o livro , o filme é um bom resumo , pra quem não leu é um bom começo pra entender e começar a se intteressar a ler.
André Luiz personagem do filme nos mostra que de nada vale os "diplomas" , os status da vida se não houver humildade e resignação.
Pois atentamente olhando somos os maiores causadores das nossas próprias desgraças , e isso é inevitável infelismente pois nossas escolhas nos leva a isso.
O filme nos ensina principalmente que não é a morte o fim de tudo , e Deus em sua infinita bondade sempre nos da novas chances para evoluirmos.
Nosso Lar a colonia espiritual que acolhe aqueles que com o coração clama a Deus , pedindo perdão e principalmente se perdoando dos próprios erros ,tem o direito de prosseguir sua jornada , pois a vida é feita de escolhas e cada um conhce seu próprio Umbral!

Axé a todos !

Pai Otavio de Xangô

Nenhum comentário:

Postar um comentário