Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

1 ano de T.U. CASA DE XANGÔ


Olá a todos!

Hoje venho escrever um pouco quando vejo que nossa Casa Chega a Um ano de vida .
Vida sim pois antes de todos vocês participarem da nossa casa ela era só quatro paredes , que aos poucos foi se moldando , dando formas conforme meus Pais e Mães me orientavam.
E de um salão vazio e cheio de bagunça e pó começou um lugar que hoje com a Graça de Nosso Pai Oxalá de todos Pais e Mães Orixás dos mentores ou guias se tornou um ponto de apoio a quem precisa , e tenha certza no que depender de mim e de todos os guias de nossa casa sempre será.
Muitos filhos ja entraram , muitos sairam , pois assim como a mãe que cria o filho para a vida , a Umbanda também não prende as pessoas nos terreiros com "grilhões", e sim respeita o livre arbitrio do ir e vir , tenha certeza que guardo todos em meu coração , pois desde que comecei nesse caminho de Luz aprendi com cada um que ja passou por ele , e sei que ainda tenho muito a aprender com todos vocês.
A missão é ardua mais ao mesmo tempo, a gatificação que podemos ter que é poder doar um pouquinho de nós ao nosso semelhante já nos enxe de alegria , pois já que o Mundo é de guerra a Umbanda é de Paz , já que o Mundo é de Violência , a Umbanda é de Amor e já que o Mundo é de intolerancia , a Umbnda é de humildade , que preenche nossos corações e cura todas nossas feridas que adquirimos nesse longo caminho chamado Vida.
Nesse primeiro ano de Vida da " Casa de Xangô" gostaria de agradecer a todos , amigos e guias , gostaria de agradecer profundamente o Exu que me acompanha nessa longa jornada até aqui , salve Seu "Tatá Caveira" , obrigado por sua paciencia enorme para com esse filho seu que muitas vezes não lhe escuta, e quando escuta muitas vezes ainda duvidou de vosso plano , pois sou Humano e hoje entendo que seu plano nunca foi para comigo e sim para com todos que junto a mim incorporado, vós ajuda com sua boa vontade infinita de nos entender nos mostrando sempre com alegria como a vida pode ser maravilhosa quando a enxergamos de maneira correta , agradeço também aos puxões de orelha que me fizeram cresecr bastante e me ensinaram profundamente valores que antes não eram nem notados por mim .
Muito Obrigado e Laroyê Meu Pai Caveira sou muito Grato ao senhor por todo amparo que o senhor me deu no começo dessa jornada , e também a minha familia que tenta lhe retribuir o mesmo amor que o senhor nos mostrou.
Salve a todos os guias que sempre me ajudaram e me ajudam , Salve seu Pena Verde meu outro Paizão e mestre da escola da vida.
E claro sem esquecer de meu Pai Xangô que me cobra sempre a responsabilidade e a seriedade que esse trablho tem que ter , e que com seu machado vai tirando as pedras do meu caminho , Kaô Kabeciliê Meu Pai.
Que esse seja o primeiro de muitos e muitos anos , que possamos ajudar muitas pessoas a encontrarem essa formosa luz irradiada por todos vocês!
Nada na vida é facil , mas com o minimo de esforço da gente fazemos muito para muitos.
Axé e obrigado a todos meus Pais , Filhos , Amigos e Colaboradores!

Não tenho palavras para expressar o carinho que tenho por todos vocês!

Um Obrigado especial também a minha amada esposa Karina por toda paciencia e confiança que teve em mim para que juntos pudessemos partilhar desse dia que vai ficar gravado em minha vida e em minha alma !

Pai Otavio de Xangô

T.U. CASA DE XANGÔ

Fundado 23-10-09

"Não foi sonho muito menos utopia mas sim uma realidade que me trouxe novamente a luz para meus caminhos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário