Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de março de 2011

Vidas banalisadas vidas paralisadas!

Vidas banalisadas vidas paralisadas!
Salve a todos irmãos de fé !
Hoje me coloco em frente o computador tristemente para simplismente desengasgar um pouco minha angustia de ver como nossa vida está desvalorisada e meramente trocada por conta de alguns trocados ou simplismente para alimentar o ego de mentes doentias que nos tragam como um cigarro barato ou uma pedra de crack.
Só essa semana foram 3 jovens que morreram a troco de nada , simplismente foram executados sem serem julgados apenas por possuir algum bem material cujo afluiu as vontades de certos miliantes que não exitaram em cravejar seus corpos com sua balas imundas.
Até nos acostumamos em ligar nossa TV e ver essas cenas de faroeste injustas onde apenas um tem o poder nas mãos e o outro nem tempo de fazer a ultima prece.
Vejo isso como um câncer que corroi os cidadãos de bens que abandonam as noites da cidade para ficar trancado em casa enquanto a rua é tomada de pessoas que como o mais peçonhento animal sai para caçar sua presa.
Se fosse filme do discovery channel de animais sabemos que os animais apenas matam para comer , mas o "racional" Homem mata por qualquer coisa , pos estar entediado , por querer dinheiro sem trabalhar , por amor e isso é um absurdo horrivel , mas temos casos dessa espécie também.
Vemos que a televisão mostra um padrão de vida social que todos temos que atingir , com carro do ano , tenis caro , roupa de grife , e isso infelismente é para poucos e não porque são ricos e sim na minha concepção trabalharam para suas riquezas seja ela qual for.
Só que para muitos jovens de hoje trabalhar é coisa "careta" , o negocio é se entupir de drogas , andar de carrão , roupas finas e azarar a mulherada de plantão.
E para isso eles passam por cima de tudo e de todos como se fossem uma avalanche , executando filhos , pais , avós e quem tiver na frente.
A violência é gratuita e de todos e salvem-se quem puder afinal sair de casa hoje é como atravessar uma ponte de madeira daquelas do filme de indiana jones e chegar do outro lado ileso é uma recompensa , devemos agradecer a Desu todos os dias por chegar em casa , por termos nossos filhos no seio de nosso lar.
Familias estão ficando orfãs e ao mesmo tempo perdendo seus sentidos e valores , poiis quem está atraz do gatilho não tem nada a perder.
OREMOS A DEUS PARA PEDIR MISERICÓRDIA A ESSAS FAMILIAS A ESSAS ALMAS QUE CHEGAM COM CERTEZA REVOLTADAS NO OUTRO LADO DA VIDA E A ESSES PAIS E MÃES QUE VELAM SEUS FILHOS COM CHORO E COM VELA!
OREMOS PARA QUE O MUNDO TENHA MAIS AMOR E QUE AMEMOS UNS AOS OUTROS COMO SOMOS!
Imagino que a reencarnação nunca irá acabar pois o ser humano vai demorar milênios e mais milênios para aprender o que é amar.
Quando se diz que o mundo vai acabar em 2012 espero que acabe e que fique sobre ele quem realmente merecça nele estar , ou se não acabar que as pessoas aprendam a dar valor na vida enquanto podem pois o seu fim pode ser qualquer dia quauquer hora sem dó e sem piedade!

Axé a todos

Pai Otavio de Xangô

Misericórdia de nós meu Deus!

Deixo a Oração de São Francisco de Assis que talves ja tivesse previsto antes de Nostradamus como o Mundo ia se transformar!

Ore e Reflita

São Francisco de Assis

Senhor!

Faze de mim um instrumento da tua paz!

onde houver ódio,

que eu leve o amor

onde houver ofensa

que eu leve o perdão,

onde houver discórdia

que eu leve a união,

onde houver dúvidas

que eu leve a fé,

onde houver erros

que eu leve a verdade,

onde houver desespero

que eu leve a esperança,

onde houver tristeza

que leve a alegria,

onde houver trevas

que eu leve a luz!


Ó Mestre! Faze que eu procure mais

Consolar, que ser consolado,

Compreender que ser compreendido,

Amar que ser amado...


Pois:

É dando que se recebe,

É perdoando que se é perdoado,

E é morrendo que se vive para a Vida Eterna.



Que assim seja !!

Graças a Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário