Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Intolerantes da intolerância Umbandista!



Salve a todos irmãos !

Hoje venho mais uma vez falar de união , um assunto um tanto quanto complicado no meio Umbandista , pois o Ego impera e ninguém se entende ou ao menos quer tentar se entender!
Temos muitos sabem tudo que nos seus olhos críticos apenas falam mau do seu companheiro de religião as vezes por uma foto mau interpretada ou simplesmente pelo fato de não entender que a Umbanda é plural em sua concepção Divina .
Vejo no Orkut muitas comunidades onde ninguém pode colocar suas dúvidas em pauta , para ser bombardeado por inúmeras criticas dos gurus da Umbanda , na qual dizem que tem tanto fundamentos e nada ensinam no sentido da humildade de saber e mesmo assim ter certeza de que ainda está aprendendo.
Pois o mundo ou o Orbe ou a Dimensão na qual pertencemos ainda é o meio de tudo e para acharmos absurdamente que estamos tão evoluídos para poder criticar o trabalho alheio , isso já se mostra completamente fora do que nossos amados guias nos orientam.
Salvo os excessos de alguns que fazem da umbanda um carnaval sem fim , também com a unica finalidade de alimentar seu ego vazio de amor próprio , vejo que tem muita gente que tenta trabalhar direito e acaba caindo por ser desmotivado por quem deveria fazer o contrário .
Fica o recado cuidado com a VAIDADE!
Pois nossa vida aqui é curta e como ouvi um dia , o médium um dia morre , já a religião se perdurará por muito tempo , e as sementes que plantarmos agora irá ditar o futuro da mesma!

Axé a todos!

Pai Otávio de Xangô

Participe de nossa comunidade no Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=113846859

Ou adicione nosso Profile:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=8744870649112535557

TWITTER:@tucasadexango

Nenhum comentário:

Postar um comentário