Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Orai e Vigiai Sempre!


Orai e vigiai é uma frase muito utilizada , e sua importancia é
fundamental para que o ser mantenha seu corpo espiritual em equilibrio.
Pois é simples com a Oração afastamos espiritos negativos que queiram se
adentrar em nosso campo etéreo e assim poder nos prejudicar.
Mas nada adianta a Oração se não conseguirmos vigiar nosso pensamento que
por muitas vezes vibra apenas o negativo como , (desanimo , raiva , inveja entre
outros) sentimentos que vão sedimentando a alma aos poucos e abrindo buracos
em nossas auras , facilitando assim o ataque de espiritos obsessores ou de
larvas astrais que se alimentam de nossa energia etéria o “prana”.
Antes de dormir faça uma oração ao seu Anjo de Guarda , ou ao seu Orixá
pedindo que ele guarde vosso sono para que sua alma possa repousar ou
viajar a lugares com vibrações altas e benéficas e você verá que irá acordar
com mais disposição!
Ore com o coração agradecendo pelo dia que se foi e pelo que vem vindo!
Não a nada mais forte do que uma oração verdadeira , aquela feita pelo se
coração!
Guarde sempre no seu pensamento o otimismo , e quando a vida for dura com
você , entenda que é para seu aprendizado e evoluação , pois como diz o velho
Ditado ,“Quando a vida é muito dura com você é porque você está sendo mole
demais” , por isso meu irmão não desanime e sempre mantenha a chama da fé
acesa em sua alma e em seus pensamentos!
Axé a todos vocês!
Pai Otavio de Xangô
ORAÇÃO AO ANJO DE GUARDA!
Senhor Deus, Todo-poderoso, criador do céu e da terra.
Louvores Vos sejam dados por todos os séculos dos séculos. Assim seja.
Senhor Deus, que por vossa imensa bondade e infinita misericórdia,
confiaste cada alma humana a cada um dos anjos de vossa corte celeste,
graças vos dou por essa imensurável graça.
Assim confiante em vós e em meu santo anjo da guarda, a ele me dirijo,
suplicando-lhe velar por mim, nesta passagem de minha alma,
pelo exílio da Terra.
Meu santo anjo da guarda, modelo de pureza e de amor a Deus,
sede atento ao pedido que vos faço. Deus, meu criador,
o Soberano Senhor a quem servis com inflamado amor,
confiou à vossa guarda e vigilância a minha alma e meu corpo; a minha alma,
a fim de não cometer ofensas a Deus, o meu corpo, a fim de que seja sadio,
capaz de desempenhar as tarefas que a sabedoria divina me destinou,
para cumprir minha missão na terra.
Meu santo anjo da guarda, velai por mim, abri-me os olhos,
dai-me prudência em meus caminhos pela existência.
Livrai-me dos males físicos e morais, das doenças e dos vícios,
das más companhias, dos perigos, e nos momentos de aflição,
nas ocasiões perigosas, sede meu guia, meu protetor e minha guarda,
contra tudo quanto me cause dano físico ou espiritual.
Livrai-me dos ataques dos inimigos invisíveis, dos espíritos tentadores.
Meu santo anjo da guarda, protegei-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário